Kiss – Love Gun ( 1977 )

Banda: Kiss
País: Estados Unidos
Gênero: Hard Rock / Heavy Metal
Album: Love Gun
Ano: 1977

Integrantes:
Gene Simmons (vocal e baixo)
Paul Stanley (vocal e guitarra rítimica)
Ace Frehley (vocal e guitarra solo)
Peter Criss (vocal e bateria )

Faixas:
01. I Stole Your Love
02. Christine Sixteen
03. Got Love For Sale
04. Shock Me
05. Tomorrow And Tonight
06. Love Gun
07. Hooligan
08. Almost Human
09. Plaster Caster
10. Then She Kissed Me

” You wanted the best and you got the best. The hottest band in the world, Kiss ! ” , é com isso que falo hoje de umas das bandas mais clássicas de todos os tempos, o Kiss. Uma das minhas bandas favoritas e acho que de muitas pessoas também, é difícil falar o quanto essa banda contribuiu para muitas outras e para o próprio Rock N’ Roll em si, e não acabou até hoje ( mesmo perdendo alguns membros clássicos ) ainda está na ativa criando o mais puro Rock.
Esse é sem duvida meu álbum favorito, mesmo não tendo as clássicas ” Rock and Roll all night ” e ” detroit rock city ” possui minha musica favorita, que fica como destaque também ” Love Gun ” , mais esse é álbum é pra ser apreciado por inteiro, como uma das mais puras experiências do Rock.

Download

Publicado em sexta-feira, 04 dezembro 2009, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

