John sai oficialmente do Red Hot Chili Peppers

O guitarrista John Frusciante confirmou sua saída do RED HOT CHILI PEPPERS, afirmando que a decisão de deixar a banda começou mais de um ano atrás.
Uma fonte próxima aos Chili Peppers revelou que Frusciante havia deixado a banda no início desta semana, embora essa notícia ainda não fosse confirmada.
Em seu site (JohnFrusciante.com), o guitarrista disse que, mesmo com sua saída, ainda mantém uma boa relação com seus ex-companheiros.

“Quando eu saí da banda, a mais de um ano, estávamos em um hiato indefinido (…) Não houve nenhuma briga ou algo do gênero envolvido, e os caras entenderam. Eles são favoráveis a minha decisão, de fazer o que me faz feliz (…) Resumindo, os meus interesses musicais que me levaram a tomar essa nova direção”, escreveu o guitarrista, que entrou na banda, pela primeira vez, em 1989.

Frusciante ainda acrescentou que “realmente ama a banda e tudo que fizeram”, mas que agora quer fazer sua própria música.
“Nos últimos 12 anos, eu mudei, como pessoa e artista, a tal ponto que fazer um trabalho mais longo do que eu já havia feito, seria ir contra minha própria natureza (…) Eu simplesmente tenho que ser o que sou, e fazer o que devo fazer”, completou.

O RED HOT CHILI PEPPERS ainda não se pronunciou quanto a um possível candidato para a vaga de guitarrista.

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 17 dezembro 2009, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: