Aerosmith – Situação atual da banda

Oee pessoal, hoje eu vou escrever um artigo, sobre uma banda que já foi a minha banda preferida por 9 anos ._.
Desde 1970, o Aerosmith vem fazendo um dos melhores Hard Rocks que existem. Os caras eram drogados ao extremo, que tinha até show que eles repetiam a música sem saber, de tão dopados [risos]. Então, o Aerosmith foi uma das maiores bandas de Hard do planeta, até que em 1989, a banda começou a se vender descaradamente. Em 1993 a banda lançou o Get a Grip, um disco bastante Pop, e em 97, a banda lança o Nine Lives, um disco mais comercial e mais Pop ainda.
Desde então, o Mr. Tyler (vocalista) se apegou a ser um galã idolatrado por adolescentes dizendo que ele é gostoso e tal, fazendo sua musiquinha melosa e popzinha. Em 2009, a banda entra em turnê com o ZZ Top (um sinal de decadência, porque pra conseguirem grana tem que ter o auxílio de outra banda).
No meio dessa turnê, como todos ficaram sabendo, o Tyler saiu do palco tento fraturado o ombro, e desde então a turnê acabou pro Aerosmith, e aí ele e o Joe Perry (guitarrista) começaram umas briguinhas ridículas, parecendo duas crianças, na verdade, dois velhos babões. Tyler daqui, Joe dali, Joe ligava pro Tyler e ele desligava na cara dele, até que um dia o Joe estava fazendo um show com seu projeto solo (Joe Perry Project) e o Tyler apareceu, e acabou que a última música do show, Walk This Way, foi cantada pelo Tyler.
Aí todo mundo pensou que as brigas eram apenas jogadas de marketing, mas descobrimos que é bem provável que o Tyler tenha voltado às drogas, porque um “amigo” dele tem o levado à casas noturnas, coisas do gênero, e ele aproveitou.
Então acabou que é isso, a banda tá por um fio, Joe tá puto com ele, Tyler crianção, dizendo que vai ter uma carreira solo, que de fato vai ser uma MERDA, Joe diz que tem lista de substitutos do Tyler, entre eles Lenny Kravitz e Sebastian Bach, mas os dois falaram que o Tyler é insubstituível.
Agora vem a minha opinião sobre isso: a banda vai acabar. Não tem mais chance, os dois frontmans da banda totalmente brigados, um com cu doce daqui, e o outro com viadagem dalí, ambos querendo investir em suas carreiras solo, e se o Joe arrumar outro vocalista, podem até tocar com ele, mas com certeza isso não vai se chamar Aerosmith, apesar de tocarem as músicas da banda.
Agora eles dois, ao invés de fazerem às pazes, lançarem um álbum e encerrarem a banda com uma turnê, que seria bem melhor, afinal a banda estaria acabando, mas pelo menos com um final maravilhoso, agora não, eles brigam, fodem a banda, sendo que seu último disco era uma coletânea apenas de baladinhas clichês, seu último disco de estúdio era apenas de covers, e a banda acaba com uma turnê ridícula, com essa briguinha idiota.
O Aerosmith, que era minha segunda ou terceira banda preferida, ganhou minha antipatia. Eu apenas ouço a banda, não me agrada mais como agradava antes, então agora, quando apedrejam eles, eu acho bom.
Adeus Aerosmith!
Anúncios

Publicado em domingo, 20 dezembro 2009, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: