Mike Portnoy grava com Avenged Sevenfold

A banda Avenged Sevenfold anunciou que lançará um novo album em breve e confirmou que Mike Portnoy baterista do Dream Theater participará da gravação desse seu novo trabalho.
Mike atendeu ao pedido pela memória do baterista falecido Jimmy.
A banda soltou uma nota sobre o acontecido:
“Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.

É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essencia vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.

Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy.”
E também a declaração do próprio Mike:
“Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido pedido para tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!

Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.

Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.

Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.

Mike Portnoy”.
O álbum ainda não tem data definida de lançamento mas já é aguardado por fãs de ambas as bandas.
Anúncios

Publicado em sexta-feira, 19 fevereiro 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: