Fim do horário de verão! Comemore com Tetris!

  Finalmente acaba o Horário de Verão, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste! Quando chegar a meia noite de hoje (ou pouco antes, quando você for dormir), atrase o(s) seu(s) relógio(s) em uma hora, para não se atrasar no trabalho ou colégio amanhã. Para quem mora nas outras regiões, hoje é apenas mais um domingo qualquer. De qualquer forma, espero que vocês tenham aproveitado esse feriado de carnaval.
  Com ou sem Horário de Verão, vamos ao que interessa. Vocês devem se lembrar do meu último post sobre Tetris (se não, ele está ali em baixo, depois do post do Bernardo). Com o intuito de mostrar o quanto existem pessoas viciadas, vejam um vídeo do melhor jogador de Tetris do mundo!
  Ele vai zerar um jogo de Tetris daqueles de fliperama (que eu nunca ouvi falar aqui no Ocidente) mostrando, level por level, suas mãos em ação. Esse é um vídeo oficial da empresa Arika, a mesma que fez os jogos da série Super Street Fighter EX. Vejam como o vídeo começa bem rápido, vai acelerando lá pros 3 minutos e aparece uma grande surpresa aos 5 minutos! Note tambem a estratégia dele, popularmente difundida entre os jogadores de Tetris. Por último, veja como ele encaixa as peças nos lugares mais improváveis e se salva quando cria lacunas no meio do jogo.

http://www.youtube.com/v/jwC544Z37qo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca

Gostou? Não Gostou? Comente!
Boa noite e boa semana!

Anúncios

Publicado em domingo, 21 fevereiro 2010, em Games, Videos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: