Mike Portnoy e o Avenged Sevenfold

O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, terminou de gravar as partes de bateria do novo álbum do AVENGED SEVENFOLD, de acordo com o Blabbermouth. Portnoy gravou a bateria nas novas faixas como uma homenagem ao falecido baterista da banda, James “The Rev” Sullivan, que morreu em dezembro do ano passado.
“Que experiência fantástica e emocional!”, disse Portnoy, que, de acordo com a banda, era o baterista favorito de Sullivan. “Eu e Zacky [Vengeance, guitarrista do AVENGED SEVENFOLD] celebramos fazendo tatuagens idênticas do Death Bat [mascote-símbolo da banda, um crânio com asas de morcego] aqui no estúdio… Eu também fui com Matt [Sanders, ou M. Shadows, vocalista da banda] na noite de sábado, quando ele fez uma nova tatuagem do Death Bat com a face de Jimmy.”
Portnoy prosseguiu: “Eu devo agradecer aos incríveis fãs do AVENGED SEVENFOLD por serem tão abertos e receptivos a mim. Eu temi que eles fossem muito defensivos em relação ao trono da bateria de The Rev, mas eles têm me apoiado muito, com a mente aberta, compreensivos e animados com as notícias… É um grande alívio para mim e para os caras!”
“Que espírito familiar incrível esses caras têm… muito amor! Shadows, [Synyster] Gates [guitarra], Zacky e Johnny [Christ, baixo] agora são meus irmãos para toda a vida… Espero que essa não seja a última vez que tocarei com eles.”
“E, oh yeah… O álbum vai ser incrível! The Rev está absolutamente olhando para baixo com um sorriso grande pra cacete no rosto!”
Anúncios

Publicado em sexta-feira, 26 fevereiro 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: