Bullet for my Valentine – Fever (abril de 2010)

Pois é, galera… Fiquei um tempo sem postar aqui e agora vim só fazer um post bem rapidinho com uma reportagem da whiplash e postar a capa do novo álbum deles… Estou planejando uns posts bem legais pra esse final de semana… estejam preparados, galera!

Reportagem Whiplash:

Matt Tuck, do BULLET FOR MY VALENTINE, está na edição dessa semana da revista inglesa KERRANG. Ele afirma que o próximo disco do grupo será o “Black Album” deles, em uma alusão ao efeito de crossover que este teve para o Metallica.
“Bem, o terceiro disco de toda banda titânica de metal parece ser o verdadeiro arrasa-quarteirões… ‘Number of the Beast’ e o ‘Black Album’ me veem à mente. Eu tenho certeza que esse é o nosso ‘Black Album’. Nós não medimos esforços nele, e apagamos todas as baladas.. Será um clássico… eu sei disso.”
A mesma Kerrang! também publicou que os pressentimentos de Tuck geralmente dão certo. Antes do álbum de estreia da banda ter sido lançado, ele dizia que ele dominaria o mundo do metal e que venderia pelo menos um milhão de cópias ao redor do mundo, o que ele fez.
Em seguida, com o segundo disco, ele preveu 3 milhões de cópias ao redor do mundo, o que foi alcançado apenas um dia antes que a Kerrang! dessa semana fosse para o prelo.
Tuck diz que o disco irá satisfazer a todos os públicos do metal, de “fãs de Iron Maiden até fãs de Mötley Crüe, esse disco está aqui pra ficar”.
Desnecessário lembrar aos leitores do site que na verdade o terceiro disco do Metallica foi “Master of Puppets”, e o conhecido por “Black Album” o quinto.

E aqui a capa do álbum novo deles, que na minha opinião, ficou DUCA:

Publicado em sexta-feira, 05 março 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

