Projeto paralelo de Joe Elliot quase pronto

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, está terminando suas gravações com sua banda nova, o Down n’ Outz, de acordo com o guitarrista Guy Griffin.

Griffin, mais conhecido por seu trabalho com o QUIREBOYS, disse ao site Sleaze Roxx, “Nós quase acabamos um disco e quem sabe o que rola pra frente. Tocamos com o Mott The Hoople canções que ele nunca tinha tocado fora do grupo, como Ian Hunter e British Lions… Canções fantásticas que nunca teriam sido ouvidas nessa época que estamos, canções. Joe Elliott realmente fez um esforço pra que elas fossem ouvidas e já praticamente acabamos um disco. Eu acabei de gravar uma canção com Joe e seus vocais e ela soa inacreditável. Nós gravamos todas as faixas.

Quando perguntado qual direção musical o Down n’ Outz seguirá, Griffin respondeu, “Está aberto pra seja lá o que quisermos fazer com isso, na verdade. É um lance de diversão para todos nós. Spike (vocalista do Quireboys) tem um papel na coisa toda. É um projeto paralelo, e porque não? O que colocamos nas fitas soa maravilhoso. Não soa como os Quireboys e não soa como Def Leppard. É um cruzamento entre os dois e Joe canta maravilhosamente nele.”

O Down n’ Outz também é composto pelo baterista Phil Martini, o tecladista Keith Weir, o baixista Ronnie Garrity e seu colega do Quireboys, o guitarrista Paul Guerin.

Anúncios

Publicado em sábado, 06 março 2010, em Música, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: