F1 2010 chega em setembro pela Codemasters

Hoje foi o dia para a Codemasters soltar, enfim, as primeiras informações a respeito de F1 2010 – game que trará toda a temporada de 2010 da principal categoria do automobilismo mundial -, após a aquisição dos direitos desde 2008, depois de mais de 5 anos de exclusividade da FOA com a Sony. O game está previsto para chegar em setembro nas plataformas PC (Windows), Xbox 360 e PlayStation 3.

O desenvolvimento fica a cargo do estúdio Birmingham, da Codemasters, utilizando a famosa engine EGO, que já foi utilizado em outros games de corrida recentes da empresa como DiRT 2e Race Driver: GRID. Segundo a Codemasters, os jogadores e fãs de Fórmula 1 podem esperar por uma experiência completa e totalmente atualizada, com todos os pilotos, equipes e circuitos oficiais, sendo oferecidos diferentes modos de jogo tais como Grand Prix, Championship, Time Trial, um extenso e inovador modo Carreira, além de opções avançadas para multiplayer.
Quem conhece os games de corrida deste estúdio sabe que eles trazem sempre jogabilidade bem equilibradas e realistas, além de gráficos de primeira e repleto de detalhes. E tudo isso também é esperado em F1 2010, que promete ainda um sistema bem consistente para controlar os danos do carro e variações climáticas completas que poderão ser aplicadas em cada cenário.

Anúncios

Publicado em terça-feira, 16 março 2010, em Games, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: