Liam Gallagher e sua fúria incansável

Liam Gallagher mais uma vez abriu sua boca para detonar bandas novas. Perguntado pelo site Live4ever.co.uk sobre novas músicas, o cantor falou:

“Olha, eu não me inspiro em nenhuma dessas novas bandas, certo? Todas são uma merda para mim. Eu não vou perder tempo assistindo algumas bandas pequenas e estúpidas, que não parecem boas, que não tem qualquer melodia, e que desejam uma carreira fora da música. Eu não estou nesta vida por uma carreira, eu estou aqui para tocar as pessoas”.

Publicado em sábado, 03 abril 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

