Novo album do Foo Fighters gravado na garagem

Dave Grohl quer gravar o próximo álbum do FOO FIGHTERS em sua garagem.

Ele revelou recentemente que cancelou o planejado hiato da banda após surgir a oportunidade de trabalhar com o antigo produtor do Nirvana Butch Vig.
O FOO FIGHTERS está agora se preparando para começar a trabalhar num novo álbum “mais pesado que nunca” – e Grohl quer trazer o processo de gravação de volta ao básico.

Ele disse “A forma como você faz um álbum dita a forma como ele vai soar. Um dos meus discos favoritos (do FOO FIGHTERS) foi nosso terceiro, que fizemos em meu porão na Virginia.
Nós tínhamos sacos de dormir que pregamos nas paredes para deixa-las à prova de som. A vibe naquele disco é realmente confortável. Eu subia e fazia chili e descia e fazia um vocal em um sofá. É a mesma ideia. Pra mim é sobre trocar o processo; estivemos usando ferramentas profissionais e todas aquelas coisas de computador nos últimos discos. Estamos colocando essas coisas no armário e pegando nossos velhos gravadores para que possamos fazer do jeito que costumávamos fazer”.

Ficamos na espectativa para conferir o trabalho.
Anúncios

Publicado em sábado, 03 abril 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: