Accept anuncia novo album

“Blood Nations” é o título do novo álbum do reformulado Accept — que está de volta com um novo vocalista, Mark Tornillo (ex-TT Quick) no lugar de Udo Dirkschneider.

O lançamento na América do Norte acontece no dia 14 de setembro.
O 15º trabalho da banda foi gravado no Backstage Studio, em Derbyshire, na Inglaterra, sob a batuta do renomado produtor britânico Andy Sneap, que já teve em suas mãos bandas como Megadeth, Exodus, Arch Enemy e Nevermore. Entre os títulos das quinze faixas gravadas encontram-se “Shades Of Death”, “Blood Of Nations”, “Pandemic”, “Teutonic Terror” e “The Abyss”.

Para o lançamento deste trabalho, a banda assinou com a Nuclear Blast Records. “Realmente gostamos dessa parceria com a Nuclear Blast. Finalmente o Accept encontrou parceiros poderosos para poder criar um grande impacto internacional. A Nuclear Blast tem experiência e poder para levar a banda a novas dimensões”, disseram Gaby Hoffmann e Deville Schober, empresários do grupo.
“O Accept encontrou uma nova voz com Mark Tornillo, e trabalhando com um produtor de sucesso como Andy Sneap sem dúvidas trarão um álbum maravilhoso — será um presente para os fãs! Este trabalho será um marco na história da banda”, disse Andy Siry, um dos diretores da Nuclear Blast.
Anúncios

Publicado em sábado, 10 abril 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: