Entrevista com Gordon Freeman

O blog Games Criticos fez uma matéria muito divertida de uma possivel entrevista a Gordon Freeman do game Half-Life.

Confira abaixo:



Ele é cientista, tem 27 anos a muitos anos, porque ficou preso no espaço-tempo por motivos desconhecidos. É um sujeito calado e o personagem principal da série Half-Life. Hoje o “GC+ Entrevista” conversa com Gordon Freeman.

Nome: Gordon Freeman
Idade: 27 anos (desde 1998)
Habilidade Especial: Pericia com armas
Frase:”…”
Onde trabalha: Valve Corporation
Um objeto: Um Pé-de-cabra
Parentes Distantes: G-man e Dr. House

*A entrevista foi feita por escrito, porque como vocês sabem Gordon não fala

Primeiramente muito obrigado pela entrevista, sei que sua agenda é muito cheia, tendo que salvar o mundo, e mesmo assim conseguiu um tempo pra falar conosco:
Que nada, é um prazer falar com os fãs, mas anda rápido porque o G-man e o Gabe Newell estão atrás de mim

Bom vamos começar com uma pergunta meio obvia pra você, que tem tantos problemas com o tempo. Se você pudesse voltar no tempo o que faria:
Bom, entre inúmeras coisas, a principal seria não jogar a porcaria daquele carrinho de Supermercado dentro do acelerador de partículas, já faz 4 Jogos que fiz aquilo e estou tentando salvar a terra até hoje

Nos fale alguns dos seus sonhos: O mais importante seria aprender a falar, o segundo poderia ser…dar uns pegas em Alyx Vance, aquela gostosa, ainda mais que agora o pai dela morreu. Mas também penso muito em ter uma conversa com G-man enquanto bebemos uma cerveja

O que você sabe sobre o G-man? Há muitas teorias, inclusive uma delas falando que ele é você no futuro o que você tem sabe:
WTF? G-man? Aquele senhor que nunca morre e que tá sempre me seguindo, sou eu? Eu não sou pédofilo, bom pelo menos é isso que acho que ele é. Ta aí um cara estranho, sempre vejo ele me observando, mas ainda nãosei direito. Aguardem o próximo jogo

Nos conte alguns dos segredos que você guarda por tanto tempo, nos gamers queremos saber: 
Boa pergunta, o primeiro segredo que ninguém sabe é que esse meu traje H.I.V. É muito apertado, fico todo assado, mas como não sei falar, ninguém ouve meus gritos de dor. Outro segredo que guardo a anos é que G-man tem bafo, isso mesmo. Parece que no espaço-tempo em que ele mora,não existe nenhuma bala de menta. Tenho outros segredos sobre a gravação do próximo game, mas isso é segredo mesmo.

Muito obrigado pela entrevista, mas antes de ir se você tiver alguma mensagem para os seus fãs, essa é a hora de falar:
Bom, obrigado pela oportunidade, e para os fãs que me acompanham a tanto tempo, quero dizer para que aguardem o Half-Life 2: Episode Three que está ficando demais, e deve sair lá pro dia…G-man?! o que você está fazendo aqui???… G-man???…O que você está fazendo???… Nãooooooooooo…

é…bom pessoal, o Gordon foi puxado por um buraco negro teve que dar uma saída, mas o importante é que ele já deu a entrevista, muito obrigado a você que nos acompanhou.

Anúncios

Publicado em sábado, 10 abril 2010, em Games e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: