Slash é viciado em Guitar Hero

O ex-GUNS N’ ROSES e guitarrista do VELVET REVOLVER, cujo primeiro álbum solo saiu a pouquíssimo tempo, modestamente não acha que ele seja um dos grandes guitarristas de todos os tempos, apesar de ser considerado como tal por seus parceiros e regularmente aparecer no topo de enquetes dos melhores guitarristas.

Ele disse: “Todos os caras que eu considero lendas da guitarra são pessoas que são pioneiras na guitarra no rock n’ roll em particular, e guitarristas de blues também e estou lutando para alcançá-los. É um trabalho progressivo, então eu, definitivamente, não me coloco na categoria de ‘lenda'”.

No entanto, ao invés de praticar o seu instrumento, Slash admite que está viciado no jogo “Guitar Hero II” – em que o jogador recebe uma guitarra de brinquedo e simula tocar uma faixa apertando botões e dedilhando junto com a música.

Slash foi então homenageado como destaque na sequência do jogo, “Guitar Hero III”, como um personagem jogável. Ele explica: “Eu fiquei viciado no ‘Guitar Hero II’. Eu passei horas na frente da TV. Então, eu recebi uma ligação perguntando se eu gostaria de estar no ‘Guitar Hero III’ e isso foi bem legal”.

Publicado em quarta-feira, 14 abril 2010, em Games, Música, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Lol, disso eu já sabia
    Ele vem aqui, toda terça, agente joga um pouco

Deixe um comentário

