Slash elogia Axl Roses e Chinese Democracy

    Slash, ex-guitarrista do Guns e atualmente em carreira solo, afirmou em uma entrevista ao ‘The New York Post’ que está disposto a reatar relações com seu ex-companheiro, Axl Rose; e elogiou o último álbum do Guns ‘n Roses (vulgo ‘Axl e Seus Amigos’), Chinese Democracy.

    “Tô mais na minha, porque sei que ele realmente me odeia. Esse tipo de coisa é que me deixa na dúvida de como agir. Mas se nos encontrarmos e deixarmos essa coisa toda de lado, tenho certeza que podemos ter uma conversa interessante”, disse Slash. “É o disco perfeito para Axl, exatamente o que eu esperava, tendo por base os últimos anos em que trabalhamos juntos. É um álbum muito pesado, sombrio e depressivo. Ele é fenomenal”, disse não-ironicamente.

    Será que podemos esperar alguma reunião dos dois? Depende da resposta do Axl. O que você acha dessa novela que já dura 14 anos?

Publicado em terça-feira, 20 abril 2010, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

