Dave Mustaine fala sobre os shows do Brasil

Dave Mustaine em uma atualização no Blabbermouth falou sobre os shows no Brasil, com direito a votos de boa sorte à nossa seleção de futebol.
Abaixo o tópico traduzido:

“Quando estamos sob um contrato para um show, nós temos certo tempo que nós tocamos. Os concertos em Recife, Brasília, e Porto Alegre tiveram sets de 90 minutos, e em São Paulo foi uma ‘Noite com…’ que foi de aproximadamente 2 horas (e muito). Mesmo com um contrato para tocar 90 minutos na noite passada, tocamos um pouco mais.”

“O público na noite passada em Porto Alegre foi insano, e o show, a banda pareciam estar tendo a melhor experiência de toda a turnê brasileira. De qualquer forma, que jeito ótimo de terminar no Brasil e seguir para a Argentina. Toda a banda e nossa equipe está andando nas nuvens após o show de ontem à noite (foi agradável para todos nós).”

“Adicionamos ‘Dialectic Chaos’ e ‘This Day We Fight!’ para o set e nós iremos tirar uma das músicas do set de ontem, então estaremos de volta aos 90 minutos para o qual fomos contratados (foram 100 minutos com todos os atrasos e outras coisas). Então se vocês tem alguma sugestão de qual música da noite passada que não se importariam que nós tirássemos, por favor avisem.”

“Nós estamos tendo a maior diversão que já tivemos!”

“Agora estamos começando a desenvolver nosso show e não posso esperar para ver o que nosso novo diretor de iluminação, Mark Workman, fará nos próximos shows. A ironia de tudo isso é que o Sr. Workman era nosso diretor de iluminação quando nós estávamos excursionando [‘Rust In Peace’] nos anos 90. Estão é realmente legal trabalhar com alguém que entende de metal e que entende de MEGADETH.”

“Para finalizar, eu gostaria de agradecer meu gerente de turnê, a produção, e todas as belas pessoas do Brasil; Eu caio em amores cada e toda vez que passamos aí. Eu apenas gostaria de poder falar mais sua língua, daí os fãs brasileiros poderiam conversar comigo e eu poderia entendê-los e responder em sua língua nativa.

“Deus abençoe vocês, e boa sorte na Copa do Mundo… e agora… que venha Buenos Aires!”

Quem preferir ler direto da fonte aqui tem o link do tópico original
Anúncios

Publicado em terça-feira, 27 abril 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. gente broder vindo tocar é outra coisa heim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: