Problemas técnicos

Galera, hoje eu programei um post bem legal de uma banda bem desconhecida, mas por algum problema, não estou conseguindo upar os álbuns da banda pro mediafire. Hoje eu tenho um compromisso daqui há pouco, então queria me desculpar por não postar hoje como eu havia combinado. Mas assim que eu chegar em casa do meu compromisso, eu vou tentar novamente e vou postar sobre essa banda O MAIS RÁPIDO possível! Me desculpem mesmo!
Um abraço e até mais tarde, se tudo der certo!

Publicado em sábado, 08 maio 2010, em Tédio Online Informa. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

