Rediscover – Discografia

Infelizmente só consegui postar agora, galera! Ontem eu cheguei em casa morto. Não tava me aguentando em pé. Mas agora foi! 😀

Rediscover é uma banda que, de acordo com as únicas fontes que eu achei, é de Indie, Powerpop e Eletrônica. é uma banda beeeeem desconhecida… Procurei em wikipédias de quase todas as línguas e não achei ABSOLUTAMENTE NADA sobre a banda, por isso nem tenho como postar a biografia. Achei pouquíssimas coisas no google também, contando a história, eu não achei nada relevante.
O que eu sei é que eles são de Toledo, Ohio – EUA e que os membros são, de acordo com a LastFM:
Wes Quinonez – Vocal
Mike Corwin – Guitarra
Rob Wagner – Bateria
Daaron Davis – Baixo

Já aviso que é um estilo completamente diferente de qualquer coisa que eu já tenha postado aqui. Não tem absolutamente nada a ver, mas vamos ao que interessa!

Discografia:

Banda: Rediscover
País: EUA
Gênero: Indie / Powerpop / Electronica
Álbum: Call Me When You Get This
Ano: 2006

Integrantes:
Wes Quinonez – Vocal
Mike Corwin – Guitarra
Rob Wagner – Bateria
Daaron Davis – Baixo

Faixas:
01. Baby’s Got Her Gun Out – 3:30
02. Shake It – 3:48
03. Do You Think – 3:11
04. Kiss Me – 3:13
05. I Consume You – 3:05
06. My Pretty Eyes – 5:58

Download

Banda: Rediscover
País: EUA
Gênero: Indie / Powerpop / Electronica
Álbum: Sleepless Nights
Ano: 2008

Integrantes:
Wes Quinonez – Vocal
Mike Corwin – Guitarra
Rob Wagner – Bateria
Daaron Davis – Baixo

Faixas:
01. I Will Forget – 3:13
02. Face Down – 3:32
03. Not Invited – 3:35
04. I’m Just Like the Other Guys – 3:57
05. Gorgeous – 2:45
06. Drink the Night Away v2 – 3:25
07. Say it Like You Mean it – 3:51
08. Standing On Edge – 4:00
09. Sleepless Nights – 8:55

Download

Banda: Rediscover
País: EUA
Gênero: Indie / Powerpop / Electronica
Álbum: Adaptation
Ano: 2009

Integrantes:
Wes Quinonez – Vocal
Mike Corwin – Guitarra
Rob Wagner – Bateria
Daaron Davis – Baixo

Faixas:
01. Vegas – 3:36
02. Wake Up On the Coast – 4:00
03. Bottom of the Ocean – 3:47
04. Won’t Let You Go – 3:57
05. You’ll Be Okay – 3:37
06. The Time is Right Now – 3:28
07. La – 3:49
08. Girls and Alcohol – 3:37

Download

Publicado em domingo, 09 maio 2010, em Música e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

