Detalhes divulgados de CoD: Black Ops

O jornal norte-americano USA Today revelou mais alguns detalhes de Call of Duty: Black Ops.

Entre as novidades confirmou que o jogo terá um modo cooperativo para até quatro jogadores em simultâneo.
O jornal teve acesso a uma missão chamada “WMD” que situa-nos nas montanhas Russas em 1968, o que já nos dá certa prévia do que podemos aguardar.
Os jogadores vão começar a ação dentro de um avião espia SR-71 Blackbird, dirigindo um grupo de quatro soldados das forças especiais que estão no campo de batalha e que terão de ser orientados para conseguirem passar por tropas Russas. Os jogadores infelizmente não irão poder pilotar diretamente o avião.
Depois a ação muda para a equipe que está no campo de batalha assim que os quatro soldados se infiltrem numa estação de radar Russa.

Apesar de tudo o jogo da Treyarch não deverá ser muito diferente dos outros jogos da série. “Os tiroteios seguem as regras de Call of Duty,” disse o USA Today, “São caóticos e intensos, e os momentos cinemáticos incluem cenas dramáticas que prendem os jogadores” completou.

A confirmação do modo cooperativo para até 4 jogadores surge através da entrevista do jornal a Mark Lamia, da Treyarch.
“A história do jogo vai abranger pelo menos dois personagens principais em vários conflitos internacionais secretos num longo período de tempo durante a Guerra Fria. Não iremos dar um período de tempo exato, porque isso fará parte da nossa história que iremos relevar mais tarde” disse Lamia.

Lamia revelou que a equipe fez uma pesquisa exaustiva sobre as guerras secretas desse período, contando com a ajuda dos veteranos da Studies and Observations Group, e de uma unidade de forças especiais da CIA que lutou durante a Guerra do Vietnã. Um soldado das forças especiais soviéticas também deu uma ajuda no jogo.
De acordo com Lamia, um dos grandes lemas para este Black Ops, será a variedade de jogabilidade e de cenários de guerra.
Com tanta pesquisa histórica e tanta novidade podemos esperar alguma mudança significativa nos games da desenvolvedora, que sempre foi comparada à Infinity Ward pelo compartilhamento do mesmo jogo, apesar de ser em séries diferentes. Call of Duty 5 deixou muita gente boquiaberto, já que o anterior game da desenvolvedora, Call of Duty 3, não tinha nada de tão revelador, e por muitos era considerado ainda uma cópia de Medal of Honor.
Call of Duty: Black Ops vai ser lançado no PC, Xbox 360, PS3 e Wii, o lançamento, simultâneo,  está previsto para o dia 9 de Novembro.
Anúncios

Publicado em quarta-feira, 12 maio 2010, em Games, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ate la ja vou ta com ps3 garantido so esperando 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: