Guitarrista de Tokio Hotel sofre overdose

Confesso que quando li pensei em colocar a tag de ‘Humor’ do blog, mas por ser uma notícia e não uma historia feita não a tag condiz.

De acordo com informações do G1, o guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz, sofreu durante dois dias por causa de uma overdose de viagra. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o músico contou que exagerou na ingestão das pastilhas que elevam a potência sexual antes de uma festa com várias fãs em um hotel em Taiwan. O Tokio Hotel está fazendo uma excursão pela Ásia.

“Um vendedor me convenceu em um mercadinho noturno a comprar as pílulas azuis”, confessou o músico, contando que tomou uma imediatamente. “Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas”, disse em seguida. “Certamente foram muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa”, completou o guitarrista.

O irmão do músico e vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, também comentou o episódio (e tentou amenizar a situação engrandecendo o irmão). “Ele não precisa tomar essas porcarias. Passa o dia de permanentemente excitado”, afirmou o cantor.

Pra quem não acredita na veracidade da informação: Notícia do G1
Anúncios

Publicado em sábado, 15 maio 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ai ai ai ai, não tem nem 25 anos e ja ta assim, nem falo nada. E como o irmão dele sabe dessas coisas intimas? Sempre achei eles mais para mulher do que para homem…

    Est nos.

    http://www.pizaviee.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: