Novo video e informações sobre Prince of Persia

Hoje foi liberado o vídeo de lançamento do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.

Com este novo jogo, a Ubisoft procura recuperar a aclamada jogabilidade de Sands of Time, que chega com melhorias e refinamentos para agradar a todos os fãs. (Que ocasionalmente foram perdidos com o Prince of Persia 2008, que fugiu totalmente da historia original, mudou de personagem e transformou a Farah em um jumento).

The Forgotten Sands leva-nos de novo à história da trilogia da geração passada (Que a Ubisoft anunciou que estaria acabada com Two Thrones), mais precisamente aos acontecimentos que se passaram entre Sands of Time e Warrior Within.
De acordo com a nota de imprensa, depois da sua aventura em Azad, o príncipe visita o reino do seu irmão e no caminho encontra um palácio real atacado por um poderoso exército que tenta destruí-lo completamente. (Assim do nada… “Opaa tem uma rave aqui, vou matar todo mundo, to de mau-humor hoje” ‘-.-)


No intuito desesperado de salvar o reino da total destruição ele vai invocar o poder ancestral da areia e é aí que o príncipe irá embarcar numa aventura épica em que o peso da liderança imposto sobre ele, irá dar-lhe uma valiosa lição sobre o poder e as suas conseqüências. (O ultimo chefe do jogo deve ser o Dahaka e, ao ver que nao podemos derrotar, a partir daí, começamos a fugir)


O jogo chega no dia 21 de Maio enquanto que a versão PC esta agendada para Junho. 
Anúncios

Publicado em sábado, 15 maio 2010, em Games, Notícias, Videos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: