Mass Effect nas telonas

Mass Effect está a caminho de se tornar o mais novo filme de ação e ficção científica de Hollywood. A Legendary Pictures adquiriu os direitos da franquia e já está conversando com o escritor de I Am Legend e Thor para providenciar o roteiro. Mas felizmente esse é apenas um dos grandes nomes trabalhando no projeto.

De acordo com o anúncio, os co-fundadores da BioWare, Ray Muzyka e Greg Zeschuk, como também o produtor executivo do game, Casey Hudson, irão se aventurar como produtores executivos no longa ao lado de veteranos como Thomas Tull, Jon Jashni e Avi e Ari Arad. Esses dois últimos também estão envolvidos em adaptações cinematográficos de Uncharted, inFamous e Lost Planet.

Casey Hudson falou um pouco sobre essa aguardada investida.

“Na BioWare, nós sempre pensamos que Mass Effect seria perfeito para ser adaptado ao mundo do cinema graças a sua profundidade, emoção e tramas recheadas de reviravoltas. Com a Legendary e Avi e Are Arad reunidos, nós acreditamos que Mass Effect O Filme será um evento de entretenimento extraordinário que realizará nossa visão da franquia e fará todos os fãs felizes.”

Vamos esperar muito, mas admitimos que é promissor. Mass Effect tem potencial para virar um baita filme. A dúvida fica entre a personalidade do Comandante Sheperd e que membros de sua equipe veremos na telona. Vamos contar com os mestres da BioWare para mudar o histórico das adaptações.

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 26 maio 2010, em Games, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: