Bullestorm terá uma violência cômica

Durante uma entrevista, Cliff Bleszinski, o diretor da Epic Games (o cara do Gears of War), comentou sobre a violência do seu mais novo projeto, Bulletstorm. No caso, ganha-se bônus por atirar em locais específicos do inimigo. (Isso me lembra muito Fallout 3)

“Existem múltiplas formas com que você pode disparar sobre um inimigo, múltiplas formas de matar,” disse o homem da Epic. “Existe uma arma que será revelada mais tarde permitirá ser mesmo cirúrgico com esse tipo de coisas. Mas resumindo, você pode atirar em alguém na região entre pernas, fazendo com que eles caiam de joelhos gritando, e então pode desferir um chute na cara para acabar com eles – conhecido como “Misericórdia.”
Bleszinski disse ainda: “Sei que a questão da violência vai surgir, mas desafio uma pessoa qualquer a ver o vídeo do jogo e não rir. Porque a comparação que adoro usar é… quando vêem este tipo de violência no estilo desenho animado é muito mais Tom and Jerry, muito mais Gallaghe esmagando uma melancia do que um horrível vídeo violento.”

Anúncios

Publicado em sábado, 29 maio 2010, em Games, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: