iPhone 4 Apresentado


Olá galera, meu nome é Felipe, estou estreando por aqui hoje, apesar de fazer parte do blog desde sua criação. Mas, por motivos acadêmicos, fiquei impossibilitado de estar aqui atualizando vocês com notícias sobre informática, música, e outras coisas mais, tudo para fazer de seu tempo oscioso, mais proveitoso! Espero que gostem, e um grande abraço a todos!

Hoje estarei aqui com vocês para falar sobre um das esperas mais especuladas de 2010: Nessa segunda-feira (07/06), foi apresentado “oficialmente” pelo CEO da Apple, Steve Jobs, o iPhone 4! digo oficialmente, porque, a uns 2 meses atrás, a GIZMODO (site de notícias relacionados à tecnologia, jogos…) apresentou um suposto iPhone 4 encontrado em um bar na California, e posteriormente foi confirmada sua veracidade! Porém isso gerou uma série de rumores a respeito do achado, uns dizem que foi encontrado, outros que foi comprado por 5000 dólares… enfim, a Apple vai processar a GIZMODO em milhões, a gente viu o iPhone antes, e assim segue a vida. Mas vamos ao que interessa…

A quarta geração do iPhone contará com a redução de 24% em sua espessura, comparado com o iPhone 3GS. Virá com duas câmeras, uma de 5 megapixels na parte de trás, e uma câmera VGA frontal, para videochamadas, (não é moral nenhuma, todo mundo já tem!). Seu processador será igual ao do iPad e contará com uma redução 40% no consumo de bateria, podendo chegar a 300 horas em stand-by. Agora quase todos o produtos da apple estão vindo com algum revestimento em vidro, tais como o magic mouse e os trackpad’s multi-touch dos novos macbook’s, e o iPhone 4 não ficou fora dessa, ele virá com um revestimento de vidro em sua nova tela de 3,5” de 960×640 pixels de resolução e com assustadores 326 ppi (pixels por polegada), que comparados aos 480×320 px e 163 ppi da tela do iPhone 3GS, promete proporcionar uma ganho absurdo na qualidade de imagem. O que é muito bom, porque o novo sistema operacional do iPhone 4, o iOS 4, possibilita a gravação de vídeo em HD (720p/30fps), e finalmente (ênfase no finalmente) o iPhone será multi-tarefa, ou seja, poderá executar várias funcionalidades ao mesmo tempo, o que me fez optar pelo Nokia 5800 ao invés do iPhone 3GS a 1 ano atrás.

Enfim, seu lançamento será simultâneo nos países: Estados Unidos, França, Alemanha e Japão. E serão lançados nas versões 16GB e 32GB, custando 199 e 299 dólares, respectivamente. E para nós, o jeito é esperar para conferir as novas mudanças, pois, para o Brasil não tem previsão oficial, mas rolam alguns boatos de que em setembro teremos a oportunidade conhecê-lo pessoalmente.

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 10 junho 2010, em Nerdíces e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Fodástico. alguem arrisca o preço inicial por aqui !?

  2. Pelo menos uns 2000!!!

  3. Sim. Com os impostos, pelo menos uns 2k.
    Não notei nada de muito grande nisso não.
    Conselho pra quem quer comprar agora, espere uns 6 meses que a Apple lança um iPhone 4 mega-plus com mais 1G de memória e outra função desprezível.

  4. Finalmente ele é multi-tarefa, mesmo! Acho que no Brasil vai sair por uns 2k, me arrisco a dizer que vai estar uns 1700, pra ser sincero… Tá sensacional, esse iPhone. Geralmente os lançamentos caem pra cá em setembro mesmo. Ótimo post, cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: