3DMark 11 anunciado com direito a video teste

A Futuremark, famosa criadora do utilitário de benchmark 3DMark voltado para medir a performance das placas de vídeo, revelou os planos do lançamento da nova edição do programa, que chega acompanhando as novas gerações das ATI e Nvidia com suporte total ao DirectX 11, e que daí vai herdar o nome de 3DMark 11.
Com previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2010, o 3DMark 11 vai chegar em uma versão gratuita, além da tradicional versão paga com recursos adicionais. O utilitário vai incluir uma engine própria com suporte nativo a todos os recursos do DX 11, feita especialmente para testar as mais novas tecnologias das placas de vídeo lançadas nos últimos meses.
A pouco tempo, na feira Computex, a Futuremark apresentou ao lado da MSI uma demo tecnológica do 3DMark 11 rodando o teste “Deep Sea”, que utiliza iluminação volumétrica, tesselação, e profundidade de campo para detalhar pedras, corais e outros elementos.

Anúncios

Publicado em sábado, 12 junho 2010, em Games, Notícias, Videos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: