Especial Dia dos Namorados


Bem, hoje não sei se vai dar pra eu postar sobre alguma outra banda candanga. Afinal, hoje dia dos namorados e tenho certas prioridades na minha vida (não desmerecendo vocês, queridos ociosos de plantão). Então vou postar aqui uma idéia que eu tive ontem a noite, enquanto procurava algo similar na internet: uma lista das melhores músicas pra ouvir, digamos, “juntinho”, “coladinho” e “sussurando a letra no ouvido”, se é que vocês me entendem.

Aí vai uma lista de 20 das minhas baladas preferidas (não necessariamente nessa ordem, claro):

01 – Still loving you (Scorpions)
02 – More than Words (Exteme)
03 – Always (Bon Jovi)
04 – Cryin’ (Aerosmith)
05 – Let’s get it on (Marvin Gaye) <- essa é pra dançar
06 – On the coldest winter night (Kamelot) <- quando estiver fazendo frio, essa é perfeita!
07 – Have you ever really loved a woman (Brian Adams)
08 – Please forgive me (Brian Adams)
09 – Nothing else matters (Metallica)
10 – Fairy tale (Shaaman)
11 – The Misery (Sonata Arctica)
12 – Shy (Sonata Arctica)
13 – True (Spandau Ballet)
14 – Kiss from a rose (Seal)
15 – Back at one (Brian McKnight)
16 – Never say goodbye (Bon Jovi)
17 – Dust in the wind (Kansas)
18 – You’ll be in my heart (Phil Collins)
19 – Another day in paradise (Phil Collins)
20 – Runaway Train (Soul Asylum)

 Bem, tem muitas mais que eu adoro e escuto sempre, mas essas já são um bom começo se você está preparando algo mais especial e romântico pro dia de hoje. Depois dessa, me despeço momentaneamente de vocês leitores e vou ali aproveitar o dia com a mulher que me atura e aguenta as besteiras que eu falo todos os dias… um abraço pra vocês e, é claro, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todos!!

  P.S. mais do que especial: Te amo muito, Nicky!!

Publicado em sábado, 12 junho 2010, em Música e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Só faria uma mudança: Trocaria Still Loving You do Scorpions pela versão que o Sonata Arctica gravou… Prefiro ela! ^^

Deixe um comentário

