Enslaved o novo jogo da Ninja Theory

A Ninja Theory, criadora do game Heavenly Sword, que foi lançado para o PlayStation 3 logo no começo da vida do console, e que está agora produzindo o Enslaved, comentou sobre o seu primeiro projeto no aparelho da Sony.

Tameem Antoniades, diretor criativo do estúdio disse ao site Develop que não foi possível evitar o tumulto da época em que todas as produtoras trabalham ao mesmo tempo para um novo console.
“Passamos três quartos do nosso tempo no desenvolvimento da tecnologia, pois ainda não havia nenhum motor criado. Construímos as nossas próprias ferramentas, construímos tudo e foi muito, mas mesmo muito, difícil de abordar numa plataforma que ainda não existia, já que quando começamos o projeto tudo não passava de um protótipo,” disse Antoniades.

Agora, eles estão produzindo um novo título chamado Enslaved, usando o motor gráfico Unreal 3. E desta vez, estão mais confiantes.
“Em Enslaved existe uma confiança no desenvolvimento que não tivemos em Heavenly Sword. Agora temos mais experiência, temos as ferramentas e temos gente muito boa a trabalhar conosco. Está sendo muito divertido.”

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 14 junho 2010, em Games, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Fala super Fabrício!!
    Cara, só tem uma desvantagem de ler boas notícias vindas de uma produtora nova de games… saber que não tenho o console onde o jogo será lançado D:
    Mas muito legal o depoimento do cara, caçou bem isso, hein? Seu blog é muito informativo!
    Meu email é pozzi.random@hotmail.com, vamos fazer essa parceria sim!!! 😀

    obrigado pelos seus comentários no meu blog, um abraço! 🙂

    http://songsweetsong.blogspot.com/

  2. ah, sim!
    estou seguindo o blog! :)))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: