CD GTR 10 Anos

Primeiramente, quero pedir desculpas a vocês, caros leitores, pela minha demora pessoal em postar alguma coisa aqui de novo. Minha vida tá meio doida ultimamente por causa da faculdade, trabalho e etc, que não me deixaram viver nessa ultima semana.
Mas bem, agora to de volta e aqui vai um cd que eu acho muito fera pra quem gosta de música boa:

O cd GTR 10 Anos foi gravado por professores da GTR – INSTITUTO DE GUITARRA daqui de Brasília. As faixas são instrumentais e contém estilos dos mais variados.

O disco conta também com a participação de Marcelo Barbosa, dono da GTR e guitarrista das bandas Khallice e Zero10, na faixa Moon and Sun.

P.S.: Esse post é dedicado ao meu bom e velho amigo Danilo, que me deu a idéia de postar o cd aqui =D

Banda: GTR – INSTITUTO DE GUITARRA
País: Brasil
Gênero: Instrumental Rock
Álbum: GTR 10 anos
Ano: 2006

Faixas:
01 – A la Morse – Bruno Albuquerque (3:25)
02 – What the Hell – Alex Pires (3:33)
03 – Moon and Sun – Marcelo Barbosa (5:46)
04 – Neo Pop – Lucas Fagundes (3:58)
05 – Verdades – Rodrigo Karashima (5:41)
06 – The Devil’s Waltz – Fabrício Moraes (4:26)
07 – Murphy – Ian “Bemolator” Lucena (3:44)
08 – Trilhas – Pablo Vilela (3:16)
09 – Green Eyes – Diogo Mafra (3:39)
10 – Americas – Marcelo Buby (4:45)
11 – Clouds – João Bosco (4:41)
12 – That’s too much – Dimas Andrade (3:31)
13 – Brasília – Valdiron Junior (3:40)
14 – Jam – Bruno Albuquerque (3:34)

Download

Espero que vocês gostem! Mais tarde venho aí com mais posts. E claro, não deixem de comentar, dar sugestões, fazer críticas e votar na nossa enquete. A opinião de vocês é muito importante pra nossa equipe! (mesmo). Abração aí, gente!!

Publicado em sábado, 19 junho 2010, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Muito bem gravado, e de mostrar uma qualidade de musicos dificil de encontrar hoje em dia. Apesar dos fins das musicas serem meio súbitos ficou muito bom.
    Parabéns pelo post

  2. Esse cd ficou mto foda mesmo, eu curti pra caramba! Além do fato de ter um monte de guitarrista foda e influente aqui no metal local, eu curto muito esse estilo de rock instrumental.

Deixe um comentário

