Rise to Remain

Rise to Remain banda é uma banda de Metalcore do Reino Unido que é bem nova. Parece que eles começaram no final de 2006/começo de 2007, não tenho absoluta certeza pelo fato da banda ser meio, pra não dizer bastante, desconhecida. Eu conheci o som deles antes de ontem. Meu amigo me falou que ia me mostrar a banda que filho do Bruce Dickinson é vocalista… E qual foi o meu primeiro pensamento? “Ou é algo com o vocal muito parecido com Iron Maiden ou é algo completamente aleatório e NADA a ver com Iron.” Pois é, eu sugiro que vocês comecem a ouvir pela música “Bridges Will Burn”. Como eu havia dito, a banda é nova e eles não têm nenhum álbum de estúdio ainda, aparentemente vão lançar em 2011 o 1º álbum. Mas vamos ao que interessa, os downloads…

Banda: Rise to Remain
País: Reino Unido
Gênero: Metalcore
Álbum: Rise to Remain [EP]
Ano: 2008

Integrantes:
Austin Dickinson – Vocal
Ben Tovey – Guitarra
Will Homer – Guitarra
Joe Copcutt – Baixo
Pat Lundy – Bateria

Faixas:
01 – Salvation – 3:38
02 – Fracture – 3:50
03 – Fall From Grace – 3:51

Download

Banda: Rise to Remain
País: Reino Unido
Gênero: Metalcore
Álbum: Bridges Will Burn
Ano: 2010

Integrantes:
Austin Dickinson – Vocal
Ben Tovey – Guitarra
Will Homer – Guitarra
Joe Copcutt – Baixo
Pat Lundy – Bateria

Faixas:
01 – Bridges Will Burn – 4:57
02 – Nothing Left – 3:05
03 – Purify – 4:19
04 – Illusive Existence – 4:01

Download

Me desculpem pela péssima qualidade da capa do primeiro EP. Não achei qualidade melhor. Espero que vocês curtam a banda, galera! Aquele abraço… Comentem aí!

Publicado em terça-feira, 29 junho 2010, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

