Suicide Silence

Ultimamente, eu ando mais death. Então eu vou postar mais uma banda de deathcore hoje, galera. Hoje vai ser só a discografia porque eu tô no netbook da minha irmã e eu odeio mexer nele porque ele é lento e pequeno e windows vista.

Banda: Suicide Silence
País: Estados Unidos
Gênero: Deathcore
Álbum: The Cleansing
Ano:2007
Integrantes:
Mitch Lucker – Vocal
Christopher Garza – Guitarra
Mark Heylmun – Guitarra
Alex Lopez – Bateria
Myke Bodkins – Baixo
Faixas:
1. “Revelations (Intro)” – 0:33
2. “Unanswered” – 2:15
3. “Hands of a Killer” – 4:14
4. “The Price of Beauty” – 2:45
5. “The Fallen” – 4:07
6. “No Pity for a Coward” – 3:11
7. “The Disease” – 4:22
8. “Bludgeoned to Death” – 2:35
9. “Girl of Glass” – 2:52
10. “In a Photograph” – 4:32
11. “Eyes Sewn Shut” – 2:58
12. “Green Monster” – 5:49
13. “Destruction of a Statue” (hidden track) – 3:44
Banda: Suicide Silence
País: Estados Unidos
Gênero: Deathcore
Álbum: No Time to Bleed
Ano: 2009

Integrantes:

Mitch Lucker – Vocal
Christopher Garza – Guitarra
Dan Kenny – Baixo
Mark Heylmun – Guitarra
Alex Lopez – Bateria

Faixas:
01 – “Wake Up” – 3:48
02 – “Lifted” – 4;08
03 – “Smoke” – 3:08
04 – “Something Invisible” – 2:57
05 – “No Time to Bleed” – 2:22
06 – “Suffer”3:55
07 – “…And Then She Bled” – 4:00
08 – “Wasted” – 3:13
09 – “Your Creations” – 3:59
10 – “Genocide” – 2:17
11 – “Disengage” – 4:04

Download

Avisos básicos:
Ontem teve vídeo novo no Irrelevantes, muito bom! Vejam lá!
Pra quem não sabe o que é o Irrelevantes clique aqui.
Talvez hoje, talvez amanhã eu devo postar o álbum do Bring Me the Horizon que faltou postar.
E o último aviso é que sábado eu devo postar aqui uma música do álbum do Angra que eles vão lançar.

Publicado em quinta-feira, 08 julho 2010, em Música e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

