Avenged Sevenfold – Nightmare

Estava eu hoje, procurando news sobre o álbum do Avenged. Aí eu achei a música “Welcome to the Family” e pensei: “Que massa! Vou postá-la…”. Continuei procurando coisas e achei depois de muito tempo a música “God Hates Us” completa! Pensei: “WOOOOW”. Aí fui escrever um post e meu amigo vira pra mim no msn: “tu não vai acreditar, mlk”. Eu, muito curioso perguntei o que era e ele me respondeu que achou o álbum Nightmare do Avenged COMPLETO, 5 dias antes do lançamento! Exatamente! O álbum COMPLETO! Graças ao meu amigo Érico. E aqui vai pra vocês! Tá PERFEITO o álbum, na minha opinião! Esse post deve ser retirado do ar em breve, mas quando ele for retirado eu vou republicá-lo e se tirarem de novo vou republicar de novo! Então é isso!

Banda: Avenged Sevenfold
País: Estados Unidos
Gênero: Metalcore
Álbum: Nightmare
Ano: 2010

Integrantes:
M. Shadows – Vocal
Synyster Gates – Guitarra solo
Zacky Vengeance – Guitarra base
Johnny Christ – Baixo
The Rev – Composição da bateria
Mike Portnoy – Gravação da bateria

Faixas:
1. Nightmare – 6:17
2. Welcome To The Family – 4:06
3. Danger Line – 5:28
4. Buried Alive – 6:45
5. Natural Born Killer – 5:15
6. So Far Away – 5:22
7. God Hates Us – 5:19
8. Victim – 7:30
9. Tonight The World Dies – 4:41
10. Fiction – 5:13
11. Save Me – 10:57
12. Lost It All (Bonus Track) – 3:56

Download do álbum, agora com a faixa bônus Lost It All

Publicado em quinta-feira, 22 julho 2010, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

