Half Life 3 no novo Alien Swarm

A Valve possui talvez a comunidade mais ativa de desenvolvedores independente que frequentemente produz Mods, mapas e outras novidades para os seus games. Com o lançamento na última segunda do game de ação com multiplayer cooperativo Alien Swarm – totalmente gratuito -, era de se esperar que a sua comunidade logo começasse a mexer em suas ferramentas de desenvolvimento (inclusas no pacote SDK), como de fato aconteceu.

E não demorou também para surgir alguns rumores apontando indícios de um possível anúncio próximo de Half-Life 2: Episode Three em alguns arquivos encontrados nos itens de Alien Swarm, como mostra essa imagem publicada no fórum da Valve. Como se sabe, desde o lançamento do segundo episódio da expansão de HL2, no final de 2007, a desenvolvedora nunca mais falou sobre o episódio 3, e basta qualquer suspiro para que os fãs fiquem empolvorosos a respeito.

Talvez ainda seja muito cedo para tirar qualquer conclusão dos indícios mostrados na imagem, mas não parece nada impossível que a Valve tenha feito isso de forma proposital, como havia acontecido anteriormente, como no caso do update do engenheiro para o Team Fortress 2 ou no anúncio de Portal 2. O jeito é torcer para que Gabe Newell e sua equipe tenham um pouco de piedade de nós e não demorem para revelar logo os planos sobre HL2: Episode 3.

Publicado em sexta-feira, 23 julho 2010, em Games, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário