Joe Perry e a aposentadoria

Em entrevista para a revista Guitar World, Perry deu sinais de que está cansado da vida de roqueiro. “Existem horas em que a única coisa que eu quero é dar o fora daqui, porque acho que já fiz de tudo. Não vou ficar melhor do que isso”, desabafou. “Eu batalhei muito para chegar aqui e provar a todos que sou capaz – já peguei as garotas que quis, já ganhei o dinheiro que tinha que ganhar e já bebi tudo que eu tinha que beber nessa vida”, completou o músico.

Perry também afirma estar sem paciência para turnês: “Eu já excursionei tanto por aí que fico pensando: meu deus, o que eu AINDA estou fazendo aqui?”

Publicado em quarta-feira, 28 julho 2010, em Música, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

