Killzone em totalmente em portugues

Parece que a Blizzard conseguiu chamar atenção das outras produtoras sobre os brasileiros.
A Sony Brasil acaba de anunciar no evento anual Destination Playstation, realizado na cidade de Cabo Del Sol, no México, a regionalização de dublagens, legendas e outros recursos em português do Brasil de um dos seus jogos mais conhecidos mundialmente, o Killzone®3.

“Milhões de fãs latino-americanos acompanham o PlayStation por causa de sua diversidade e riqueza de jogos, assim como pela superioridade em entretenimento e experiência. Nossa prioridade é que todo consumidor na região tenha acesso a todos os produtos que PlayStation tem a oferecer, junto ao serviço total de garantia e atendimento”, afirma Mark Stanley, diretor e gerente geral da SCEA na América Latina.

O KillZone®3 estará disponível em 3D além de ser compatível com o controle PlayStation Move. A chegada do game é prevista para fevereiro de 2011.

“Este é um anúncio que há muito tempo gostaríamos de fazer, pois entendemos o potencial de nosso mercado e estamos trabalhando diariamente para melhorar a experiência de jogo do consumidor brasileiro”, afirma Anderson Gracias, Gerente Geral da Divisão Playstation da Sony Brasil.

Mais de 200 varejistas da América Latina e público especializado participam do evento Destination PlayStation deste ano. A delegação brasileira conta com 16 executivos de 10 varejistas.

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 29 julho 2010, em Games, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: