Banda do Mês de Agosto – Sonata Arctica


Olá ociosos! Tenho o grande prazer em cominicar que a banda especial do mês de agosto é a minha banda preferida (sim, isso mesmo): Sonata Arctica!

Eu já tenho muita coisa preparada pra vocês que gostam, assim como eu. E pra vocês que ainda não conhecem… bem, leiam as notícias, baixem os álbuns, shows e etc e quero ver se até o fim do mês vcs não vão estar ouvindo até estourar os ouvidos também =)

E claro, em respeito à todos os que votaram na enquete do mês passado, nós vamos terminar SIM de postar a discografia do Aerosmith, como prometido. Todos devem asber que esse mês não foi tão fácil assim pra nossa equipe ^^’

Mas bem, daqui a pouco eu vou postar mais alguns álbuns do Aerosmith e de noite posto a primeira matéria sobre o Sonata. Então até mais, caros leitores! Aproveitem o blog, comentem, façam pedidos, críticas e o que vocês quiserem mais. Abração!

Publicado em domingo, 01 agosto 2010, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

