Betraying the Martyrs

Galera, essa banda é uma banda de Death Metal/Deathcore/Hardcore cristão francesa que eu conheci há pouco tempo e que é muito boa e que eu estou viciado!
O post de hoje é bem rápido mesmo porque a banda não tem muita coisa… Tudo o que eu achei deles eu vou colocar disponível para download!

Banda: Betraying the Martyrs
País: Fança
Gênero: Death Metal/Deathcore/Hardcore cristão
Álbum: The Hurt, The Divine, The Light EP e uma música cover
Ano: 2009

Integrantes:
Eddie Czaicki – Vocal
Victor Guillet – Teclado e vocal
Valentin Hauser – Baixo
Antoine Salin – Bateria
Baptiste Vigier – Guitarra
Fabien Clevy – Guitarra

Faixas do EP:
1. Out of Egypt – 4:07
2. The Covenant – 3:40
3. The Righteous With the Wicked – 4:40
4. The Hurt, The Divine, The Light – 4:38
5. Being Your Servant (Bonus Track) – 2:54

Música cover:
6. Survivor (Destiny’s Child cover) – 3:37

Download

Por hoje é só, pessoal!

Publicado em sexta-feira, 06 agosto 2010, em Música e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

