Especial do mês de setembro + algumas notícias

Bom galera, é com enorme prazer que eu venho aqui lhes dizer que o especial do mês de setembro vai ser sobre uma das minhas bandas favoritas, no caso, Avenged Sevenfold… Eu e meu amigo criamos um trocadilho para dar um nome para esse especial: Especial Avenged Sevenfoldástico… Provavelmente vocês achem isso meio tosco ou bizarro, mas pouco me importa. Eu curti, meu amigo curtiu e esse especial vai ser fodástico, galerinha.Infelizmente hoje estou meio sem tempo para começar o especial propriamente dito, portanto vou só postar essa introdução, mesmo!Eu falei hoje com o Fabrício/Selumiel(administrador do blog e grande amigo meu) e acabei de dar uma notícia à ele, e o computador que eu estou não me deixa conversar com ele no msn por algum motivo, portanto darei à notícia tanto à vocês leitores quanto à toda a equipe do blog simultaneamente. Não gostaria de dar a notícia aos meus companheiros que postam aqui, mas prefiro avisar isso logo.
É com grande pesar que lhes informo que após o Especial Avenged Sevenfoldástico, eu vou me ausentar do blog até aproximadamente a segunda semana de dezembro. O motivo? Eu estou tendo aula 10 horas por dia, de segunda à sexta… De 7:30 às 12:50 e depois de 13:50 às 18:30… Só paro pra almoçar… Eu chego em casa às 19:30, como alguma coisa, mexo um pouco no computador e fico com sono! A maioria dos posts que eu faço me dão bastante trabalho, porque eu gosto de pesquisar bastante para fazê-los da melhor maneira possível para vocês. Essa rotina tem me cansado muito, então fico com preguiça de postar. Prefiro postar tipo 2 ou 3 vezes por mês com mais tempo e com vontade do que postar com preguiça e má-vontade. Principalmente por vocês… Esse post já está muito comprido e eu já disse o que deveria ser dito! Aguardem pois esse especial vai ser realmente especial, gente! Devo começar o especial no máximo até domingo(5/9/2010), ok?
Nota aos companheiros de equipe: Eu vou me ausentar, mas vou continuar visitando o blog e quero ver tudo certinho por aqui, viu galera! Foi mal por não continuar, mas eu tenho um objetivo muito grande, no momento! Espero que vocês me entendam e até breve, no Especial Avenged Sevenfoldástico! Abraços à todos. E Fabrício, foi mal por ter esquecido de te avisar, mesmo tendo conversado com você hoje. Estava distraído resolvendo uns problemas pessoais.

Para seguir no clima do especial e pro post ter uma imagenzinha a mais, pelo menos… ^^’

Publicado em quarta-feira, 01 setembro 2010, em Tédio Online Informa e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

