Especial Avenged Sevenfoldástico

    Vou postar hoje, pra dar tempo de terminar o especial no dia 30 certinho, o álbum Nightmare, último álbum da banda e um dos que teve maior repercussão (se não tiver sido o de maior).
    Após o álbum Diamonds in the Rough, aproximadamente no começo de 2009, a banda começou a escrever material para seu 5º álbum de estúdio, que foi o primeiro álbum que não foi gravado com o baterista James “The Rev” Sullivan, falecido em dezembro de 2009, mas mesmo sem ter participado das gravações, The Rev escreveu as linhas da bateria de todas as músicas do novo álbum e além disso escreveu a música Fiction inteira, praticamente. Com a triste notícia do falecimento do baterista, o resto da banda se abalou mas seguiu em frente e terminou a gravação do álbum com o baterista Mike Portnoy (que como vocês sabem, deixou o Dream Theater) no lugar de James. O álbum foi lançado em 27 de julho deste ano (2010) e já estreou em 1º lugar na Billboard 200, vendendo 163.000 cópias.
    Bom, eu estou sem tempo, pois já é 1h da manhã e eu tenho prova daqui há 6h e meia, então vamos ao que interessa, né?

Banda: Avenged Sevenfold
País: EUA
Gênero: Metalcore
Álbum: Nightmare
Ano:2010

Integrantes:
M. Shadows – Vocal
Synyster Gates – Guitarra solo
Zacky Vengeance – Guitarra base
Johnny Christ – Baixo
The Rev – Composição da bateria
Mike Portnoy – Gravação da bateria

Faixas:
1. “Nightmare” – 6:14
2. “Welcome to the Family” – 4:06
3. “Danger Line” – 5:28
4. “Buried Alive” – 6:44
5. “Natural Born Killer” – 5:15
6. “So Far Away” – 5:27
7. “God Hates Us” – 5:19
8. “Victim” – 7:30
9. “Tonight the World Dies” – 4:41
10. “Fiction” – 5:13
11. “Save Me” – 10:56
iTunes Deluxe Version Bonus Track:
12. “Lost It All” – 3:57

Download

Gostaria de pedir perdão pela minha pressa e tudo mais, mas minha vida tá bem corrida e eu estou fazendo o possível pra poder terminar o especial a tempo!  Abraços

Publicado em quarta-feira, 29 setembro 2010, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

