Covers inesperados (parte 1)

Como o próprio título do post diz, vou falar sobre covers inesperados que bandas de metal fizeram de bandas pop ou coisas do gênero.

Vou começar pelo mais de boa e mais parecido com a versão original, no caso, o cover que a banda Bring me the Horizon fez da música “Second Heartbeat” da banda Avenged Sevenfold. A versão cover ficou quase idêntica à original, sério mesmo!

Download

Agora uma que, na minha opinião é uma das melhores músicas que eu vou disponibilizar pra vocês que é a versão da música “You give love a bad name” do Bon Jovi que a banda de metalcore Atreyu fez!

Download

A banda finlandesa de Death Metal Melódico já fez 2 relativamente famosos. “Oops! I did it again” da cantora pop Britney  Spears e a música “Somebody put something in my drink” do Ramones!

Download da primeira

Download da segunda

Agora uma que eu acho que deve ser mais conhecida que é a versão da música “Aces High”, da banda de Heavy Metal inglesa, Iron Maiden, feita pela banda Arch Enemy!

Download

E pra finalizar o cover da música “Bad romance”, hit da cantora Lady Gaga, feita pelos caras do The Demonstration!

Download

E uma coisa que eu esqueci de colocar da primeira vez que postei, no caso um link de download para o “CD” covers inesperados:

Download do CD covers inesperados parte 1

Por hoje eu postarei somente essas músicas! Vou fazer um parte 2 desse. Continuem ligados e não se esqueçam de divulgar para seus amigos! Abraços

 

Publicado em quinta-feira, 11 novembro 2010, em Downloads, Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

