Pedido de desculpas

Olá, leitores! Estou aqui novamente, após 13 dias de ausência total e absoluta no blog pra pedir desculpa… Desculpa pela ausência e pela falta de uma explicação. Agora vim além de pedir desculpa explicar que agora, a equipe do blog foi reduzida à 2 pessoas, eu e o Fabrício (Selumiel) e nós dois estamos no 3º ano do ensino médio… E estávamos em nossa última semana de provas do ensino médio inteiro! Estávamos ocupados estudando que nem condenados. O tempo que eu estava no meu computador, estava ou resolvendo alguns problemas importantes ou estudando pelo wikipedia ou sites do gênero. Agora, nós estaremos REALMENTE de volta à ativa. Ainda não consultei o Fabrício sobre isso, mas acho que vocês já tiveram tempo mais do que suficiente pra escolher o navegador que vocês preferem. Então, como a diferença de votos do Megaupload pro Mediafire foi mínima, a gente vai manter os links pro Mediafire e com o tempo vamos dar uma olhada direitinho e começar a postar links também para o Megaupload que ganhou com 43,33% dos votos, 3,33% na frente do Mediafire.  Acho que o que eu tenho que dizer é basicamente isso. Mais tarde venho postar algo mais interessante um pouco para vocês. Uma última coisa: Gostaria que você pudessem dar uma ajuda pro blog, divulgando, tanto o blog, quanto o twitter do blog, mandando o link pros amigos e dando RT quando a gente twittar alguma coisa… E pra quem não sabe, o meu twitter é @bernardokerr, pode me seguir lá, de boa. Até breve!

Publicado em sábado, 27 novembro 2010, em Tédio Online Informa. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

