Rock in Rio 2011

Agora de fato voltei à fazer posts. Como tinham acabado as minhas provas, eu decidi curtir um tempo e quase não parei em casa desde o último post até hoje! Venho trazer novidades (ou não) sobre o Rock in Rio 2011!

Mais bandas foram confirmadas desde o meu último post sobre o evento… Vou falar aqui quais bandas estão confirmadas e em qual dia cada uma vai tocar!

A banda de rock alternativo de Los Angeles, Red Hot Chili Peppers confirmou presença no evento no dia Rock(24 de setembro), assim como Snow Patrol e Capital Inicial.

No dia Metal(25 de setembro), além das bandas já confirmadas no último post (Metallica, Angra e Sepultura), as bandas Mottörhead e Coheed and Cambria confirmaram!

A última notícia sobre bandas confirmadas é que Coldplay e Skank também vão tocar no festival no dia Rock Alternativo.

Uma notícia que alguns vão achar ruim e outros vão achar boa é que a famosa banda de Heavy Metal inglesa, Iron Maiden não vai tocar no Rock in Rio 2011. Um fã brasileiro perguntou para a banda em seu twitter oficial e eles responderam que não e que teriam shows próprios no Brasil.

Com relação aos ingressos, agora, eu imagino que, dos 100 mil Rock in Rio cards que foram disponibilizados, uns 70/75 mil já tenham sido vendidos, se não forem mais. Eu comprei o meu! E vocês? Se vocês quiserem comprar, é fácil. Cliquem AQUI e sigam as instruções.

Acho que por enquanto, é só, mesmo!

Daqui há pouco tem mais posts relacionados à shows pra vocês!

Publicado em quarta-feira, 01 dezembro 2010, em Música, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

