Shows

Vou dividir esse post em duas partes… A primeira bem pequena pequena para dizer que o NX Zero foi confirmado no dia Rock do Rock in Rio… Então tenho quase certeza que eu vou no dia Metal e no dia Rock Alternativo… Mas ainda vou esperar confirmarem mais bandas…  Fim da primeira parte!

Segunda parte para falar dos show que acontecerão no Brasil independente do Rock in Rio e aqui vamos nós…

Iron Maiden está vindo com a sua turnê mundial do álbum The Final Frontier para o Brasil e irá passar por 6 cidades, sendo elas Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Belém e Curitiba, nos dias 26, 27 e 30 de março e dias 1º, 3 e 5 de abril, respectivamente. Aparentemente, nessa turnê, várias bandas diferentes vão abrir os shows… Até agora, que eu saiba, Kamelot, Alice Cooper e Rise to Remain(banda do filho do Bruce) vão abrir shows da turnê. Não as 3 bandas em 1 show, cada show com uma banda… Eu estou torcendo muito para que o Rise to Remain venha para os shows do Brasil, mas aparentemente, a probabilidade maior é que para toda a América do Sul seja a banda Kamelot. Alice Cooper provavelmente abrirá a maioria dos shows europeus e Rise to Remain aparentemente abrirá shows no Japão, Rússia, depois Singapura, Indonésia, Austrália e Coreia e provavelmente no resto da Ásia e Oceania… Mas nunca se sabe, ainda torço pra eles virem pro Brasil!

Ozzy Osbourne também vem para o Brasil para divulgar o seu novo trabalho no disco Scream e tocar clássicos, em Porto Alegre(30 de março), São Paulo(2 de abril), Brasília(5 de abril), Rio de Janeiro(7 de abril) e Belo Horizonte(9 de abril) e por enquanto são apenas essas informações que eu tenho.

Eu vou encerrar esse post por aqui e vou terminar de falar sobre os shows amanhã. Amanhã eu tenho uma prova importante, eu ainda nem jantei e tenho que dormir cedo. Amanhã falo sobre Paramore, U2, dentre outros shows muito importantes que ocorrerão no Brasil no decorrer do ano que vem! Abraços! Em breve mais informações!

 

 

 

 

 

Publicado em sábado, 04 dezembro 2010, em Música, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

