All That Remains

Queria pedir desculpas, pois eu estava com problemas na hora de upar os CD’s e tava dando erro sempre nesses últimos dias… Hoje vou postar sobre a banda de metalcore conterrânea dos Simpsons (sim, eles vieram de Springfield, Massachussetts), All That Remains. Eu tinha algumas músicas deles no meu pc há algum tempo, mas não escutava direito e não conhecia muito. Aí de uns meses pra cá comecei a escutar com mais frequência e conhecer melhor… Então descobri uma das minhas bandas favoritas, atualmente. Eu não vou postar toda a discografia de uma vez e nem vou postar na ordem de lançamento… Vou postar na ordem dos que eu gosto mais, postando meus 2 favoritos… Depois posto os outros 3.

Eu quase fico em dúvida entre qual dos dois álbuns que vou postar hoje é o melhor, mas vou postar primeiro o que me fez começar a ouvir a banda, mesmo…

Banda: All That Remains
País: Estados Unidos
Gênero: Metalcore
Álbum: The Fall of Ideals
Ano: 2006

Integrantes:
Philip Labonte – vocal
Mike Martin – guitarra
Oli Herbert – guitarra e violão
Jeanne Sagan – baixo e piano
Shannon Lucas – bateria

Faixas:
1. “This Calling” – 3:39
2. “Not Alone” – 3:30
3. “It Dwells in Me” – 3:14
4. “We Stand” – 3:47
5. “Whispers” – 3:40
6. “The Weak Willed” – 4:06
7. “Six” – 3:22
8. “Become the Catalyst” – 3:07
9. “The Air That I Breathe” – 3:35
10. “Empty Inside” – 3:23
11. “Indictment” – 3:42

Download de The Fall of Ideals

Banda: All That Remains
País: Estados Unidos
Gênero: Metalcore
Álbum: For We Are Many
Ano: 2010

Integrantes:
Philip Labonte – vocal
Mike Martin – guitarra
Oli Herbert – guitarra e violão
Jeanne Sagan – baixo e piano
Jason Costa – bateria

Faixas:
1. “Now Let Them Tremble” – 1:23
2. “For We Are Many” – 2:59
3. “The Last Time” – 3:58
4. “Some of the People, All of the Time” – 3:22
5. “Won’t Go Quietly” – 4:00
6. “Aggressive Opposition” – 3:45
7. “From the Outside” – 3:34
8. “Dead Wrong” – 3:07
9. “Faithless” – 3:34
10. “Hold On” – 2:57
11. “Keepers of Fellow Man” – 3:10
12. “The Waiting One” – 4:48
13. “Of the Deep (iTunes pre-order bonus track)” – 2:49

Download de For We Are Many

Assim que puder posto o resto… Abraços…

Publicado em quarta-feira, 08 dezembro 2010, em Downloads, Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

